Após o desencarne do nosso querido e amado Prof. Josef  Karel Tlach (Terapeuta Floral), que tanto nos ensinou e inspirou; decidimos criar em sua homenagem  o ESPAÇO KAREL  Terapias.

O ESPAÇO KAREL  Terapias, situa-se no coração do Batel na Rua Silveira Peixoto, 1040 cj.1504, a uma quadra da Praça do Japão no Bairro Batel em Curitiba. O local foi idealizado pelo Prof. Karel no sentido de poder atender da melhor forma os seus pacientes; era o local em que ele atendia e que continua envolto de sua brilhante energia que tanto beneficiava os que por ali passaram.

Somos  profissionais da área das terapias complementares, que para além de nutrirmos o amor pelo nosso irmão Karel, temos em comum o amor pelo serviço fraterno na melhoria da saúde física, emocional, mental e espiritual dos nossos pacientes. Esperamos poder dar continuidade (do nosso jeito é claro) ao brilhante trabalho do nosso amado Prof. Josef  Karel Tlach.

 

Somos unidos pelo princípio do amor e do benefício ao nosso próximo.
 

Em relação aos valores da terapia (consultas no consultório) temos quatro possibilidades:

1ª- Consulta única (tarifa cheia)

2ª- Pacote com 5 consultas (desconto de 28% para pagamento em até 2x)

3ª- Pacote com 7 consultas (desconto de 35% para pagamento em até 2x)

4ª- Pacote com 10 consultas (desconto de 50% para pagamento em até 3x)

Atendemos também via skype e email

 

Silvia Vatavuk

silvia

Terapia Floral, Alquimia e Reiki

41 98484-6070

(atendimentos com hórario marcado)

A origem!

A firme convicção, adquirida através das próprias vivências e do estudo terapêutico; de que os conflitos e as enfermidades do ser surgem devido ao distanciamento da sua essência divina, fez surgir a proposta de terapia que consiste em conduzir, com compaixão e gentilmente, o paciente de volta ao contato com a sua essência divina, que é originalmente a expressão do mais puro amor.

O propósito!

O processo de aproximação da nossa essência traz naturalmente o reconhecimento de que somos seres de luz e que a nossa missão é expressarmos clara, humilde e espontaneamente quem verdadeiramente escolhemos ser nesta jornada.

A terapia!

A terapia consiste em encontros semanais ou quinzenais de hora e meia aonde paciente e terapeuta, através do Poder Superior, reconhecem as suas dores e dificuldades e traçam um objetivo, uma estratégia de ação utilizando técnicas terapêuticas diversas (Reiki, Aurículo Acupunctura Quântica, Reprogramação Mental, Cromaterapia, Aromaterapia entre outros) e a utilização de métodos naturais como os Florais de Bach e Saint Germain, bem como os suplementos alimentares e os fitoterápicos.

No processo da terapia a caminhada deixa de ser solitária e passa a ser compartilhada.

A verdadeira alquimia é transformar dor em amor!

A  Terapia Floral

O objetivo da nossa terapia floral é o equilíbrio das emoções do paciente, buscando a consciência plena do seu mundo interior e exterior, já que as doenças se originam em grande parte nas emoções mais profundas, que estão em desequilíbrio. Este processo emocional refletirá nos corpos mental, físico e vibracional.

A nossa terapia floral é constituída de consultas. O terapeuta floral elaborará um plano de trabalho objetivando o atingimento do foco da terapia. Através da sua grande experiência e sensibilidade, o profissional buscará o equilíbrio do paciente através de três passos:

  1. Diagnóstico do problema a ser tratado,
  2. Escolha das prioridades (o que é mais urgente deve ser tratado primeiro – definição de “foco”) e a
  3. Escolha das essências florais específicas para cada uma das situações a serem tratadas. Se necessário, será indicado alimentos nutracêuticos.
Sempre serão tratadas quatro áreas do ser humano:
  1. Emocional,
  2. Mental,
  3. Físico e
  4. Vibracional (respeitando as crenças de cada paciente)
A composição das essências é sempre de caráter individual. Não existe uma essência padrão; cada pessoa terá sua própria combinação para alcançar os resultados necessários. Podemos ter mais de três milhões de combinações de fórmula com as essências Florais de Bach. Portanto, cada receita é única e exclusiva para cada indivíduo. As essências florais não substituem o tratamento da medicina convencional, apenas entram como coadjuvante poderoso, diminuindo os efeitos colaterais, aumentando a autoestima e, consequentemente, aumentando a imunidade, harmonizando o indivíduo para uma melhor qualidade de vida.

Quem pode fazer o Tratamento?

São inúmeras indicações de tratamento com a terapia floral e as essências florais. Procure sempre um terapeuta floral especializado no assunto, com experiência e sensibilidade para lhe indicar o melhor tratamento a você.

Top