Domicílio

O atendimento domiciliar é para pacientes que não têm condições de chegar ao consultório por motivo de doença, acidente, pessoas com síndrome do pânico, depressão, agorafobia, acidentadas, hospitalizadas, em recuperação pós-cirúrgica entre outras, etc. Nesta consulta, ele poderá indicar também alimentos nutracêuticos e fitoterápicos.

A correria do dia-a-dia muitas vezes impede que você cuide de sua saúde com a atenção que ela merece. Por isso, a Florais proporciona a você uma opção de consultas domiciliares, que podem ser marcadas de segunda a sexta-feira, das 8h00 às 17h00. Nosso terapeuta irá até você, seja em sua casa ou escritório para uma consulta de rotina. (marcação e informações 041 98484-6070).

 


O que é a Consulta Domiciliar?

A prática em atendimento domiciliar na área da saúde vem crescendo, nos setor público e privado, com argumentos que vão desde a relação custo-benefício até a busca da humanização do tratamento. A consulta domiciliar, conhecida como “home care”, vem ocupando um espaço importante como forma de atendimento a clientes que estejam impossibilitados de se transportarem ao consultório. Trata-se de uma prática atual, em que o paciente usufrui do convívio familiar e geralmente apresenta uma recuperação bastante satisfatória.

O atendimento domiciliar pode ser definido como o atendimento que o profissional faz às pessoas que apresentem dificuldades ou impedimentos de locomoção, devido a patologias ou outros motivos que as impedem de se dirigir ao hospital ou ao consultório para receber tratamento. O pedido ou a indicação para o  atendimento  domiciliar pode ser feito pelo próprio paciente, por seus familiares, pelo médico ou pela equipe de saúde que o assiste. A partir da indicação e após a concordância do paciente, é combinado o dia/hora e a periodicidade do atendimento.

O acompanhamento de um terapeuta na residência do paciente é de suma importância, pois ele pode acompanhar a realidade do paciente, o que pode lhe atingir e lhe proteger, o paciente é sempre o mais beneficiado neste tipo de atendimento. De um lado, o trabalho do terapeuta inclui compreender e traduzir o processo do paciente, e, de outro, o atendimento domiciliar permite maior contato com a realidade concreta do paciente, havendo a possibilidade de se observar características da dinâmica familiar.

 


Quando é necessário?

O atendimento domiciliar pode ser necessário nos seguintes casos:

  • Pacientes oncológicos, pacientes em tratamento prolongado ou acidentados, idosos, síndrome do pânico
  • Depressão, transtorno bipolar de humor
  • Problemas de relacionamento (afetivos), conflitos familiares e/ou conjugais
  • Auto-estima, luto, insegurança, timidez, compulsões, fobias (medos), agressividade, ansiedade, conflitos na adolescência, estresse, problemas somáticos, sexualidade
  • Transtorno de estresse pós-traumático (vivência de acidentes, perdas, traumas ocasionados por assaltos, agressões e abuso sexual), conflitos emocionais durante a gestação, gestação de risco, depressão pós-parto, entre outros problemas psíquicos e distúrbios psicológicos

Tempo de Sessão e Duração do Tratamento

O tempo da sessão é de 60 minutos (com hora marcada). As consultas ocorrem a cada 28, 21 ou 15 dias. Para casos que exigem uma atenção maior do terapeuta floral, as consultas poderão ser semanais.

Manutenção Gratuita do Tratamento

Você tem direito de receber uma manutenção gratuita da sua consulta, ou seja, você receberá o apoio necessário do terapeuta floral através de e-mail, sms e telefone gratuito* e poderá esclarecer as suas dúvidas sobre o tratamento indicado.

A manutenção gratuita tem validade durante o período de 30 dias após a consulta.

* Ligação telefônica gratuita para telefone fixo do cliente ou para celular com DDD 41 (região de Curitiba).


No Final da consulta

Você receberá o receituário das essências florais, fitoterápicos e alimentos nutracêuticos (para ser aviado numa farmácia homeopática ou de manipulação); também receberá orientações sobre alimentação nutracêutica e de como fazer um bom tratamento.

Eu quero uma Consulta Domiciliar

Você tem três meios para marcar a sua consulta:
  1. Telefone (41) 3244-2040: marque a sua consulta.
  2. Celular (41) 98484-6070: marque a sua consulta.
  3. Formulário de Contato: preencha o mesmo dizendo que quer uma consulta domiciliar.

Nosso Endereço no Bairro Batel, em Curitiba PR – Brasil

 

Florais.com.br
De segunda à sexta-feira – das 7,30 às 20,00 horas
Rua Silveira Peixoto nº 1040 cj. 1504 15º andar – Batel
080240-120 Curitiba PR Brasil
Tel: 41 3244-2040
Veja o mapa e o roteiro – clique aqui!


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *